Em Andamento


Ashita No JoeAté onde você iria em busca de um sonho?
Danpei Tange é um boxeador frustrado. Largou os ringues quando perdeu a visão de um dos olhos, e desistiu de ser treinador quando foi traído por seu discípulo. Desde então, vive uma vida de miséria, andando com mendigos e enchendo a cara o dia inteiro.
Um dia chega à cidade de Tange um jovem. Violento, orgulhoso, aproveitador e mentiroso, Joe Yabuki arranja brigas, trapaceia, rouba e mente. No entanto, sua força e agilidade em suas brigas de rua despertam a atenção de Danpei, que vê em Joe o potencial para se tornar um grande boxeador, talvez até mesmo um campeão.
É aí que começa Ashita no Joe, a saga de Joe Yabuki para deixar de ser um simples marginal e se tornar um grande campeão do boxe. De início a contragosto, Joe se recusa a treinar com Danpei, mas tudo muda quando entram em sua vida a bela Yoko Shiraki e o valente Rikiishi Tohru, aquele que se tornaria o grande rival de Joe até o fim da série.

---------------------------------------------------------------------------------
World TriggerUm dia, na Cidade Mikado, um portão para outro mundo se abriu de repente. Monstros chamados Neighbors, saem dele, e todos os temem devido à tecnologia da Terra não funcionar contra eles, mas um grupo misterioso começa a combater os Neighbors. Eles, a agência de defesa Border, criam um sistema de defesa contra os Neighbors. Desde então, apesar dos Neighbors ainda emergirem do portão, as pessoas da Cidade Mikado estão vivendo normalmente. Dois anos e meio após o portão ser aberto pela primeira vez, Kuga Yuma, um Neighbor Humanóide, vem à Cidade Mikado, onde ele conhece Mikumo Osamu, um agente da Border.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Trigger Episódio 02 v2 - Em busca da legenda perfeita